Módulo completo e ágil para gestão de terceiros, que permite gerenciar documentos mandatórios das empresas contratadas e seus colaboradores.
Nossa plataforma é 100% online e pode ser adquirida como ferramenta gerenciada por tua equipe de EHS ou toda gestão por nós da HSE DIGITAL.
Disponibilizamos uma equipe dedicada para a recepção e análise de documentos.
Após a empresa prestadora de serviço anexar sua documentação e de seus terceiros na plataforma online, nossa equipe fará a análise e dará o parecer "aprovado" ou "reprovado".
Se o documento for reprovado, a equipe encaminhará a recomendação para a correção e este deverá ser reenviado para análise.
A plataforma online é o canal exclusivo disponível para o envio das documentações.
Os responsáveis das empresas/gestores de contrato serão notificados por email quando a documentação for aprovada ou reprovada (incluindo o motivo da reprova e recomendação para a correção).
As documentações, bem como o histórico de aprovações e reprovações são registrados e ficam disponíveis para consulta através da plataforma online.
Os documentos enviados entram automaticamente em uma fila de análise e serão analisados por ordem de chegada. O prazo para análise de cada documento será de 02 (dois) dias úteis.
Plaforma online para a gestão das documentações e dados das empresas prestadoras de serviço e respectivos terceiros, além do gerenciamento das integrações PODENDO SER ONLINE OU PRESENCIAL.
O acesso à plataforma é através da internet, mediante login do usuário e senha (concedido para a empresa contratante e para as empresas prestadoras de serviço).
Através da plataforma online, o usuário terá acesso aos dados das empresas prestadoras de serviço sob sua responsabilidade, de acordo com seu perfil de acesso.
Exemplo de níveis (perfis) de acesso:
As funcionalidades visíveis a cada um dos perfis de acesso são customizáveis e serão definidas no momento da implantação. Além disso, é possível criar novos perfis de acesso de acordo com as necessidades específicas da empresa.
Por exemplo: perfil de acesso "RH", perfil de acesso "Enfermaria", etc.
Você poderá definir níveis de acesso para usuários do sistema, gerando relatórios para consulta dos status das empresas prestadoras de serviço e respectivos terceiros.
Cada documento possui um prazo de vencimento, por exemplo: PGR (1 ano), Ficha de EPI (90 dias), ASO (1 ANO), etc. Baseado na data de referência do documento anexado, a data de expiração será calculada e a notificação de vencimento enviada por e-mail de acordo com a frequência definida pela empresa contratante.
Os destinatários da notificação são os responsáveis e gestores cadastrados para a empresa que prestará o serviço.
O terceiro poderá ser bloqueado de acordo com um conjunto de parâmetros definidos pela empresa (ex: ASO ou integração vencidos, ou outros documentos, poderão bloquear a entrada do terceiro na empresa).
As partes interessadas serão notificadas assim que o bloqueio ocorrer.
As principais funcionalidades de integração de terceiros disponibilizadas são: